Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Baladas e idades

Dia desses, lembrei da minhas fases baladeiras. Será que, contrariando tudo que eu - que uma vez já fui uma baladeira de primeiro naipe, promotora de casa noturna e organizadora de festas - sempre defendi? Será que vida de baladeira tem mesmo validade?

A maturidade me faz pensar que sim. A soma de responsabilidades com o peso da idade (por menor que seja) e, principalmente, o olhar mais focado no que realmente me diverte me tiraram muito a face de baladeira, transformando-me em mais caseira, menos boate e mais barzinho com amigos (cá entre nós, esse com certeza é um dos motivos pelos quais as pessoas engordam com a idade).

Lembro-me de todas as minhas fases noturnas - e sei que muitas ainda estão por vir: a infância, quando via minha mãe se arrumar para sair ou fazer festas aqui em casa e eu simplesmente achava um luxo - mas sempre tinha que ir dormir; a pré-adolescência, cheia de domingueiras - Up&Down, US Beef Rock, Overnight; a adolescência, cheia de festinhas de garagem, RockStadium no Ipê, Columbia e shows de rock; a época da facul, com balada de segunda a segunda - Morrison, Resumo da Ópera, Franz Schubber, Prainha; a tranquilidade dos namoros sérios - cineminha, casa dos amigos, restaurante; o pós-namoro sério, com organização de festas para 300 pessoas, Bar da Vila, Opção, Trash 80s; a fase caseira, com poucas saídas, festinhas de família e filminhos em casa.

Hoje, sinto que estou em mudança. Sinto que estou de saída da fase caseira para algo novo, uma vontade de mudar essa face surge, mas não sei exatamente onde vai me levar. Pode ser que amanhã acorde baladeira de novo ou volte à fase namoro sério, quem sabe? Ou uma nova fase que eu ainda não conheço surja. A verdade é que na balada, assim como na vida, a graça está no novo.

2 comentários:

  1. A verdade é que... aproveitei um pouco algumas dessas fases com você. Saudade... E cá entre nós, ando com um espírito baladeiro que nem te conto! hihi Beijos, Dani! (Gabys)

    ResponderExcluir
  2. Gabi, ameiiii a visita!!!!!

    E vc sabe que eu escrevi este post porque justamente acho que esse espírito baladeiro vem renascendo??? E olha, a gente se divertiu muuuuuuuuito....

    Bjinhos e volte sempre

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails