Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quinhentas visitas

Cinquenta posts (esse é o 51º, uma boa idéia) e mais de quinhentas visitas (visitas mesmo, não page views). Tô me sentindo até meio pentacampeã. Para quem começou um blog sobre qq coisa que tem no mundo, sem nenhuma pretensão, estou orgulhosíssima e amando esse projeto pessoal cada dia mais.

Obrigadíssima a todos que me visitam, que me mandam idéias, que deixam mensagens, que passam só para espiar, que escrevem emails, que me conhecem ou nunca me viram. Tô adorando!


E como diria o tio da padoca, obrigada pela preferência e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails