Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sábado, 12 de junho de 2010

Aperta o Play - edição junho/2010

Lembra do random no rádio para ter motivo para falar de algumas das minhas músicas preferidas? Vamos lá, apertando o play:

- Shake, Rattle and Roll (Bill Halley and his comets) - Sempre gostei da cena rockabilly. Lembro até de uma vez que fui em um bar bacanérrimo, na Pompéia, aqui em São Paulo, especializado no tema, que ensina o pessoal a dançar. Muito legal!!!

- Can't get you off of my mind (Lenny Kravitz) - Amo a voz e o estilo de Lenny Kravitz. Ok, a música é meio deprê para um dia dos namorados, mas foi o botão de random que escolheu. De qq maneira, ouvir Lenny Kravitz é sempre um prazer.

- Deixa Chover (Guilherme Arantes): Gosto bastante de Guilherme Arantes, apesar de que até concordo que é música de fundo, sabe? Anyway, essa tem uma mensagem toda especial "infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer/ Deixa chover, deixa a chuva molhar/ dentro do peito tem um fogo ardendo que nunca vai se apagar".

- Don't Cry for me Argentina (Madonna) - Confesso que não é minha música favorita das interpretadas por Madonna, mas por algum motivo que nem eu sei, está aqui no playlist. Enfim, vamos para a próxima...

- I've the time of my life (Bill Medley) - 100% dirty dancing. Tudo de bom. Muito anos 80, mas com qualidade.

- I've been thinking about you (Londonbeat) - Pulemos de década de 80 para os anos 90. Essa música me remete imediatamente aos meus tempos de Up&Down, U.S. Beef Rock, Columbia, Ipê. Tudo de bom também.

- Conquistador Barato (Léo Jaime) - Um dos pops sacanas do Léo Jaime que a gente sabe cantar de trás para frente.

- Upside Down (Diana Ross) - "I cherish the moment with you". Não peguei a época de ouro de Diana Ross, mas gosto da voz dela, e taí um exemplo bacana de música com ela.

- Índios (Legião Urbana): Depois de Eduardo e Monica, a primeira cançao da Legião que eu realmente curti. Adoro, a letra cabe em tantos momentos da nossa vida, da vida do mundo, da sociedade, etc, etc.


- Você não soube me amar (Blitz) - Uma das minhas músicas preferidas quando eu era pequena. Não podia ouvir no rádio que pedia para quem quer que fosse aumentar e saía dançando. Confesso, da música, gosto menos. Mas continuo achando o Evandro Mesquita tdb... rs

2 comentários:

  1. Olá amiga, adoro os seus post, sempre muito criativos e que sempre traz algo de util.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Eba, obrigadinha, Má!!! Adorei a visita!!!!

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails