Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pipoca no cinema

Nestas férias, perambulei por vários cinemas da capital - todos da mesma rede, é verdade, vi filmes bons, filmes mais ou menos e filmes horríveis. Lembrei-me como é bom se reencostar em uma poltrona e entrar no clima de uma fantasia - seja de amor, de drama, de comédia, horror ou suspense. Tomar um refri, comer uma pipoca. Opaaaaaaaaaa! Lembrei-me também de como é caro comer pipoca no cinema. Um saquinho (na verdade, mega-sacos gigantescos) custa vários e vários reais. Na primeira vez do meu "retorno às salas de cinema", confesso, me assustei tanto que não comprei a pipoca. Se vc resolver olhar proporcionamente, a pipoca é muito, mas muito mesmo, mais cara do que o ingresso do cinema.

3 comentários:

  1. Dani,

    Eu odeio pipoca no cinema, jejejej...Acho que não deixam nem ver, nem ouvir o filme,aliás de carísimoooo...eu nao gosto nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Jura, Jor? Confesso que gosto da pipoca, mas confesso tb que geralmente elas acabam antes do filme começar, ainda nos trailer (eu compro os menores saquinhos... rs).

    ResponderExcluir
  3. Puxa Dani, eu não gosto mesmo...acho caro demais!!!!!!! na verdade eu gosto da pipoca salgada, em casa eu faço, mas minha maior debilidade é o chocolate mesmo!

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails