Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Só se for com o Gerard Butler

*pode conter spoilers!

Outro dia, uma amiga minha, quase dez anos mais nova do que eu, me disse: "Dani, você precisa assistir à "A Verdade Nua e Crua", o filme é a sua cara e a protagonista é igualzinha a vc. Logo descobri que se tratava de uma comédia romântica sobre um mulher com talento profissional (valeu pela comparação, Paulinha!!!!), mas sem muita sorte na área amorosa. E um garanhão vem então ajudá-la a botar para quebrar.

Fiquei curiosíssima para ver e aproveitei o dia de férias para pegar a fita na locadora (sim, eu ainda uso a expressão "alugar/pegar fita na locadora". O filme é ótimo, leve, daqueles que a gente não fica olhando a caixa do DVD ou o marcador LCD para ver quantos minutos faltam para acabar. Previsível e feminino, é verdade, mas isso nem sempre é ruim.

Uma das características mais parecidas comigo, confesso, era a questão sobre o nível de exigência dos candidatos da protagonista. Ela tinha uma lista tipo "tem que ser bonito, perfumado, bem empregado, culto, romântico, forte, gostar disso, não gostar daquilo etc, etc, etc,". Vamos combinar que valeu a pena a lista? Ela acabou a lista com o Gerard Butler... rs... Mas, tudo bem, tudo bem: amigas e anjinho da guarda: se for para me enviar um homem tão tudo de bom igual ao Gerard Butler, prometo que não faço mais lista de exigências. Afinal, o Gerard Butler não precisa de check list, né?

Serviço
A Verdade Nua e Crua (The Ugly True, 2009)
Direção: Robert Luketic
Com: Gerard Butler, Katherine Heigl, entre outros

2 comentários:

  1. Ola, achei por acaso seu blog no facebook falando sobre o lindo do Gerard, e concordo..Ele dispensa qualquer tipo de check list! ;)
    hahahah

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Thais! Seja bem-vinda e volte sempre. E, se tiver um blog, deixe o link.

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails