Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

domingo, 23 de maio de 2010

Cantinho da Su

Como muito de vocês já sabem, minha mãe amada, Sueli Giuntini, vende roupas femininas e acessórios há bastante tempo. Com preços camaradas, alta qualidade, tamanhos variados e peças para todos os gostos.

Agora, ela e minha irmã querida acabam de lançar um site do Cantinho da Su: http://www.cantinhodasu.com.br. Tudo em 5 vezes sem juros, entregas garantidas, preços super justos e um monte de coisas bonitas te esperando. E o melhor: seja você magrinha ou gordinha, lá tem alguma coisa que é a sua cara, com certeza.

O que tá esperando?

Ah, para quem curte bijous, também tem um monte de coisas fantásticas no site. Como este bracelete sobreposto aqui do lado que custa a bagatela de R$5,00. Isso mesmo CINCO REAIS. E vários outros itens.

Visite e compre agora mesmo!




Um pouco da história do Cantinho da Su

O Cantinho da Su surgiu de uma necessidade aliada aos profundos conhecimentos de moda e à criatividade de sua criadora, Sueli Giuntini. Há quatro anos, quando a empresa familiar de mais de 35 anos da qual era vice-presidente passou por um revés, Sueli se viu obrigada a iniciar uma nova etapa em sua carreira. Poderia apenas trocar de companhia e continuar no mesmo ramo: convites não faltavam. Mas não. Ela preferiu agarrar a oportunidade para seguir seu sonho: voltar ao mundo da moda.

A empresária, que já tinha sido sócia de uma boutique infantil na rua Augusta nos áureos tempos da região, voltou a visitar as confecções com as quais nunca perdera contato e investiu um capital pequeno – e, naquela altura, bastante precioso para ela – em blusas femininas. Chamou as amigas, vizinhas, parentes e em pouquíssimo tempo já tinha revendido tudo.

Sempre praticando preços justos e contando com as últimas tendências da moda, Sueli ganhou o carinho apelido de “Cantinho da Su”. Atualmente, revende peças de roupa feminina e acessórios para executivas, professoras, donas de casa, médicas, dentistas, psicólogas, esteticistas, diretoras, bancárias, secretárias: sua carteira de clientes conta com mulheres de todas as idades e classes sociais que possuem os mais variados gostos, tamanhos e necessidades.

Para atender a um pedido de suas clientes, Sueli decidiu então, junto de sua filha, criar o website de e-commerce Cantinho da Su. “Queremos aumentar nossas revendas e estender os benefícios de nossos preços para mulheres de todo o território nacional”, comenta Sueli.

Para saber mais sobre o Cantinho da Su, visite http://www.cantinhodasu.com.br. Ou então, se preferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails