Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dulce de leche?

Quem me conhece, sabe. Meu doce favorito? Qualquer um sem chantily e (bastante) doce de leite. Mas este post não é um sonho gordo. É apenas uma constatação para falar da quantidade de doce de leite (ou melhor, dulce de leche, como eles chamam) que enfeita, recheia ou vira sabor dos doces, alfajores, sorvetes, bolos e até chocolates na Argentina. Não sei o que me espantou mais: se foi descobrir como o tal "dulce de leche" é popular lá ou perceber que, apesar disso, a população em geral não é gorda. (Qual o segredo?????)

Constatação feita, fica a dica: quando em BsAs ou em alguma outra cidade argentina, não deixe de provar o dulce de leche. (Vai ser difícil evitar).

2 comentários:

  1. oi Dani, obrigada! E volte sempre! Vou colocar o link do seu, no meu! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Tati!!!!! Obrigadíssima!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails