Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Perdida? Que nada, tô LOST mesmo!

Este mês, impossível não falar de Lost. Nunca falei neste blog especificamente, mas sou uma aficcionada por séries, faço coleção de DVDs, adoro, amo, sou apaixonada. Como não tenho tempo ou disciplina para acompanhar as séries enquanto passam na TV, espero o DVD sair e tudo certo - vejo depois. Foi assim com Friends, E.R., A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Sex and the City, Seinfeld, Samantha Who, etc, etc. E está sendo com Big Bang Theory, The new adventures of old Christine, Two and a half men, entre outros.

Com Lost é diferente. Como perceberam acima, meu gênero preferido é a comédia, com rarasaparições de um ou outro drama, policial ou romance. Ficção e aventura? Nunca gostei. Nunca vi Smallville, não gosto nem de Charmed, acho chato. Opinião pessoal, claro. Até que minha irmã e meu cunhado tanto insistiram que, no final do ano passado, acabei pegando o primeiro box de Lost deles para "dar uma olhada". Viciei. Foi um, depois dois, três, quatro e cinco. Só que voltei ao problema original: não consegui acompanhar na TV e agora, às vésperas do episódio final, ESTOU CURIOSÍSSIMA.

Além de uma mera espectadora de Lost, sou jornalista, mulher, aquariana e ansiosa. Mais curiosa, impossível. Queria tanto que o final não fosse uma explicação besta (tipo "foi um sonho). Queria mais ainda saber as respostas às minhas perguntas. Tipo (lembrem-se, não vi nenhum episódio da sexta temporada): de onde vem a fumacinha? Os ursos polares? Quem é Jacob? De quem a Kate realmente gosta?

A Veja Online, antes do começo da sexta temporada, fez uma lista das dez perguntas que a série precisava responder (leia a matéria completa aqui). Entre elas, o que aconteceu com a Claire, o que é aquela estátua de quatro dedos, qual o segredo do Richard Alper, o que significam aqueles números, e mais.

Enfim, vou aguardar o DVD da última temporada. Enquanto isso, continuo totalmente lost. Ahhhh, mas uma coisa eu sei: segundo o IMDB, o DVD season six deve chegar ás lojas norte-americanas em agosto. Agora é torcer para vir para cá rapidinho também.

4 comentários:

  1. Oi!....vou dizer as series de cabeçeira...bom..adorei Prison Break...mas quando crescer quero ser Jack Bauer...que junto com homer simpson é meu heroi...Two and a Half man nem precisa dizer...por incrível que pareça...gosto de Bones!!!!...é o típico sessão da tarde a noite...hj to acompanhando The Shield..que pra minha surpresa foi uma descoberta maravilhosa...e neste momento to indo ver a quarta temporada de Dexter...que recomendo apesar de não recomendar...quando assistir vai entender por que....beijo bloqueira!!..João Novais

    ResponderExcluir
  2. Ainda não me interessei por Lost. Talvez um dia ainda assista...rsss.. Meu seriado favorito é FRIENDS. Tenho todas as temporadas.
    Como tu gosta de seriados estilo comédia, te recomendo um que passa no canal a cabo, Sony. É "Los caballeros las prefieren brutas" É um seriado colombiano nesse estilo friends, um pouco sex and the city... Muito bom! Atores bonitos e latinos. Fica a dica.
    Bjos.
    Ane.

    ResponderExcluir
  3. Oi, João, oi Ane!!! Obrigada pelas visitas, adooooro.

    Então, João, depois que eu acabar Lost, quero muito dar uma olhada no Jack Bauer. Todo mundo me diz que é bárbaro. Mas fiquei curiosa, vou espiar os outros tb.

    Nossa, Ane, fiquei muito curiosa com o "Los Caballeros las prerdieren brutas". Que hora passa, vc sabe? Sobre Friends, bem, totalmente número 1, o melhor de todos, com certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vc já viu, mas eu tb alugo ou baixo pq nao acompanho na TV... foi muito bom o final, valeu a pena para mim. Adorei! Aproveite quando for assistir! :)

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails