Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

domingo, 11 de julho de 2010

Roque Santeiro vem aí?

Ao visitar a página da livraria Cultura esses dias, achei uma novidade tão ou mais tentadora que a loja em si: Roque Santeiro, a novela, está em pré-venda no site. Parece que, para comemorar os 25 anos da trama que atingiu 100% de audiência no capítulo final, a Globo decidiu ouvir aos noveleiros das antigas, como eu, e lançar em DVD clássicos da teledramaturgia brasileira. E nada melhor para começar do que a saga de Roque, Porcina, Malta e agregados.

Na Cultura, a pré-venda já começou: R$ 249,50 pelos 16 DVDs que completam a caixa. O lançamento está previsto para o final do mês. Já reservei o meu e estou torcendo pelos próximos títulos. Que venham "Vereda Tropical", "Guerra dos Sexos", "Vale Tudo", "Que Rei Sou Eu?", "A Gata Comeu", "Dancin' Days", "Cambalacho", "Brega & Chique", "Sassaricando", "Elas por Elas", "Quatro por Quatro", "Vira-Lata", etc, etc, etc.

5 comentários:

  1. Podem falar o que for das novelas, mas estou começando a me assumir noveleira, pois quando a Globo faz uma boa eu acompanho sim. Rs...

    Eu tinha 5 anos quando Roque Santeiro passou na TV e eu lembro da novela, ou melhor, dos seus 2 grandes personagens: Porcina e Sinhôzinho Malta. É inegável dizer que isso faz parte da cultura brasileira. Com certeza será um sucesso o lançamento deste e de outras produções que marcaram a tv brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Que façam o mesmo com "A Viagem". Minha novela preferida! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati, saudades!!!
    Então, eu tinha oito anos quando passou. Da primeira versão, lembro pouca coisa - além de Sinhozinho e Porcina, lembrava do próprio Roque, do Zé das Medalhas, do Jiló e do ceguinho que ficava em frente à igreja - além do Lobisomen, claro... rs... Da segunda vez que eu assisti, em 2001, se não me engano, daí sim, me lembro de tudo. E não vejo a hora de rever!

    Oi, Ane!!!
    Verdade, esqueci de colocar "A Viagem" na lista. Também compraria, com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Que rei sou eu?!!!

    Mas pq será que sentimos que as novelas antigas eram mais legais?

    Nostalgia? Éramos mais ingênuos? Ou elas eram mais legais mesmo?

    Esse seu post me criou muitas dúvidas... rs...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê,

    Bom te ver aqui.

    Pois é, ás vezes me pergunto isso também. Será que as novelas era mais legais ou nós que éramos mais ingênuos? Acho que um pouco dos dois...

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails