Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fim da copa - Los hermanos ou Los alemanos?

Paraguai, Uruguai, Alemanha, Holanda, Espanha. ARGENTINA. Sim, torço para a Argentina ganhar a copa. Claro, essa torcida só começou depois que o Brasil perdeu, hoje. E, claro também, não se trata de minha atual primeira opção (adoraria ver Paraguai e Gana campeões. Gana, não dá mais. Paraguai, who knows?). Mas, correndo o risco de ser tremendamente mal-interpretada e impopular, sim, minha terceira e mais realista torcida vai para Argentina.

Antes de mais nada: Maradona pelado vai ser no mínimo engraçado.

Depois, vamos combinar que existe um charme todo especial na seleção deles, uma vontade, uma garra que, infelizmente, nos fez falta este ano. Alemanha? Nem pensar, sempre nos tira de lado. Holanda? Argh. Uruguai? Pode ser, mas o gostinho da copa de 1950 no Maracanã ainda não é doce. Espanha? Nem. Sobram Paraguai e Argentina (como disse, minha segunda opção, Gana, a essa altura, já se foi).

Acho que o vencedor mesmo, a não ser que seja a maior zebra, está no triângulo Holanda-Argentina-Alemanha, mais para estes dois últimos, é claro. E, entre los hermanos ou los alemanos... Adelante, Argentina!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails