Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Festa no Anhembi: sobra carro e falta táxi

Outro dia, estive em uma festa no Anhembi. Bacana, legal, mas tenho que postar minha indignação quanto a um (grande) detalhe esquecido pela organização do evento, pela CET e/ou pela prefeitura (não sei exatamente quem é responsável por isso). É o seguinte: o evento não tinha hora certa para acabar. Lá pelas tantas, antes da atração principal, resolvi ir embora (às 2h, 2h30). Pasmen: não haviam táxis. Perguntei, um me empurrava para o outro portão que empurrava-me de volta para o um. Até que uma segurança me disse que eu conseguiria achar no hotel que fica em frente ao Anhembi. De fato, achei. Mas e se eu tivesse deixado para ir embora perto da hora da muvuca?? Fica a dica!  #momentovergonha para quem deixou faltar táxi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails