Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu odeio o dia dos namorados

Sem nada de novo para assistir na TV e com uma preguiça enorme de sair de casa, esse último final de semana resolvi assistir "Eu odeio o dia dos namorados", aquele, com o casal do Casamento Grego, sabe, Nia Vardalos e John Corbett? Aliás ela, além de atuar, também escreveu e dirigiu a fita. Totalmente água com açúcar, é verdade, mas fofa. Apesar de uma história super previsível, faz a gente pensar um pouquinho em como relacionamento familiar atinge nossos relacionamentos amorosos; em como a gente se protege de tombos, etc, etc. E, principalmente, faz a gente sonhar com um príncipe tipo John Corbett - tanto faz na versão Aidan (Sex and the City), Greg (Eu odeio o dia dos Namorados) ou Ian Miller (Casamento Grego).

Serviço
Eu Odeio o Dia dos Namorados (I Hate Valentine's Day)
Direção: Nia Vardalos
Com: Nia Vardalos, John Corbett e outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails