Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

domingo, 18 de julho de 2010

Noite em Buenos Aires

Acabei de voltar de uma jornada de trabalho em Buenos Aires. Apesar de ser uma viagem profissional curtíssima, sempre dá para conhecer alguma coisa nova na cidade. Como um "recepcionisto" simpático do hotel ou uma padaria cheia de "medialunas" deliciosas.

Uma das coisas que fiz desta vez foi ir a uma pizzaria tradicional de Buenos Aires. Massa grossa, enorme variedade de recheios, bem parecida com a paulista (calma, a nossa ainda é mais gostosa... rs). Recomendadíssimo.

Para quem me pergunta da noite em BsAs, tenho que confessar... balada em Buenos Aires, bem... nunca fui e ainda não foi desta vez. Mas quem sabe em breve eu não volto para lá e finalmente conheço uma das badaladas discos e bares da cidade?

5 comentários:

  1. Dani,

    Os melhores bares da ciudade estão em Palermo, para gente nova, que curte ficar a noite toda em bares, é recomendado..

    Fala o nome da Padaria, que eu vou nesta semana!!!! E a Nuria??

    ResponderExcluir
  2. Então, Jor, todo mundo me recomenda Palermo mesmo. Da próxima vez, volto lá, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que tuuuudooooo!!! BsAs é tudo de bom! Me leva junto pra trabalhar com vc na próxima! rss Vc foi no Café Tortoni? Hummm... Media Lunas com muuuuuito dulce de leche! Alias os melhores dulces de leche são do Havanna e o Iolay!
    Besos! Déa

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo... Dulce de leche Ilolay! rs
    Besos Déa!!!

    ResponderExcluir
  5. Leva a mim também, Dai!! Vc ainda não foi a Palermo? Dai tem que ir!!!!!!!!!!!!! e a dica da De, do Café Tortoni é ótima, o ambiente, as medialunas, tudo de bom!!! Saudades! que vou tirar, logo, logo...que já estou quasi lá!

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails