Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sábado, 10 de julho de 2010

O futuro, de volta

Se Marty Mc Fly fosse uma pessoa verdadeira (e não personagem de cinema) e se sua máquina do tempo realmente existisse, em breve ele chega por essas bandas, essas bandas chamadas "futuro". Digo em breve porque, ao contrário do monte de comentários que circularam essa semana sobre uma suposta chegada deles em 6 de julho de 2010, segundo o blog "Cinescópio", o dia em que Marty McFly e dr. Brown chegam ao futuro é 21 de outubro de 2015.

Ou seja, ainda há um tempinho para nos encontrarmos com os tênis e jaquetas "auto-ajustáveis"; carros, motos, skates e táxis voadores; e outros toques "The Jetsons". E, para quem viu a foto com a data "6 de julho de 2010", segundo o Cinescópio, "...os aficionados pelo filme fizeram uma montagem onde o painel do DeLorean mostra o dia 6 de julho de 2010 como data da chegada do protagonista ao futuro, o que acabou enganando muita gente...".

2 comentários:

  1. Esse filme marcou uma geração. Para mim, "De volta para o futuro", "Curtindo a vida adoidado" e "Indiana Jones" serão sempre os melhores, daqueles eu vejo, revejo, vejo + uma vez e parece que ainda tem piadas novas pra me divertir! :)

    Gostei da "dica" do LinkWithin, vou "copiar" pro meu blog... rs...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati!!! Feliz com a visita, volte sempre!!!

    É verdade, esses filmes da nossa "infância" são de longe os que mais marcam nossa vida. "Os Goonies", por exemplo, eu sei falas de cor até hoje - e olha que eu não sabia falar inglês quando assistia.

    Sobre o LinkWithin, eu tb acho charmosérrimo. Copiei de um amigo também! :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails