Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

domingo, 29 de agosto de 2010

Sem cigarro... Próximos passos

Pronto. Já é mais de meio ano. Sete meses ou 186 dias para ser totalmente exata. Claro que continuo super orgulhosa que parei de fumar. Claro também que não sinto mais a mesma falta de antes. E óbvio que hoje entendo porque quem pára de fumar muda um monte de coisas na vida. É tão difícil que a gente começa a achar o resto menos impossível do que achava antes.

Assim, para traçar estratégias para minhas próximas metas pessoais, lá fui eu para o dia 1 de janeiro da minha agenda. Lê-se:

- Parar de fumar
- Emagrecer

50% já foi. Emagrecer é difícil pacas tb, mas eu chego lá, tenho certeza. E comecei a pensar em outras coisas que antes pareciam dificílimas, mas agora estão ficando balela...  A primeira delas, que pretendo começar em breve é parar de tomar refrigerante. Sou viciada em refrigerante dietético e, se mal não faz, bem é que não deve fazer. Pronto segundo semestre, é tempo de alimentação mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails