Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aperta o Play - edição agosto/2010

Para começar o mês bem, com música... Apertando o play, a set list em random foi:

- Malandragem (Cássia Eller) - A-d-o-r-o essa música. A história da personagem inocente que quer um pouco de malandragem para se dar melhor na vida é tudo. Letra, música, interpretação, tudo. Adoro!

- Encontrar Alguém (Jota Quest) - Lembro-me até hoje da primeira vez que ouvi essa música - também a primeira vez que escutava Jota Quest (na época J. Quest). Apaixonei-me de imediato. Pedi o CD de aniversário e escutei até furar, rs, como dizíamos na época.

- Even better than the real thing (U2) - Ai, ai, ai. Bono Vox e sua turma. Simplesmente terrific. É difícil falar de uma banda tão bacana. Qualquer elogio pode parecer coisa de tiete, e não é: eu acho o máximo mesmo.

- I'm gonna get you (Bizarre Inc.) - Tão anos 90. Tão passo feito. Tão poperô. Amo! Os ombros já saem dançando praticamente sozinhos...

- Wild World (Jimmy Cliff) - Muita gente gravou essa música. Mas acho a versão do Jimmy Cliff emocionante. Fora que a letra é totalmente trilha sonora de vida real, tipo "quer ir embora? vá e seja feliz!".

- American Woman (Lenny Kravitz) - Acho que é a terceira vez que brinco de random e sai Lenny Kravitz. Acreditem se quiser, é pura coincidência. Mas curto bastante.

- Cruisin' (Huey Lewis e Gwyneth Paltrow) - Sou apaixonada pela trilha sonora desse filme, Duets. Tenho o CD, sei cantar, adoro. "Let the music take your mind, just release and you will find!"

- That's the Way (KC & the Sunshine Band) - Não, essa não é da minha época. Mas é ótima também, vamos combinar!

- Satisfação (Lulu Santos) - Tem música mais gostosa de sair cantando do que Lulu Santos? Super bom astral. Fora que o show do cara é bacanérrimo.

- Seguindo no trem azul (Roupa Nova) - Estava vendo que não tinha nada para me contradizerem nesta lista... rs... Anyway, adoro Roupa Nova, acho que os caras mandam muito bem e, quanto à minha pergunta se existia música mais gostosa do que as do Lulu... as do RN são da mesma categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails