Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

domingo, 5 de setembro de 2010

O mundo louco de Marcelo Médici

Noite de domingo quente em Moema. A falta de umidade no ar causava incômodo, compensada pelas gargalhadas coletivas que ecoavam no Citibank Hall com capacidade máxima alcançada. Era a última apresentação de uma curtíssima temporada de Marcelo Médici e sua excelente peça "Cada Um Com Seus Pobrema". Segundo o ator postou no Twitter, última apresentação em SP este ano.

Lá fui eu. Programa diferente do habitual "morgando no domingo à noite". Grata foi a minha surpresa. O monólogo é impecável, personagens incríveis dão vida a um texto de humor de primeiríssima qualidade. Duas horas de puro riso, momentos em que esquecemos os motivos que levam os cantos de nossas bocas para baixo todos os dias. Enfim, apenas a simplicidade magnifíca de fazer rir. Tinha me esquecido como o teatro é mágico. Justo eu, atriz amadora de faculdade de comunicação. :)


No vídeo a seguir, uma antiga entrevista do ator no programa do Jô, na TV Globo, que achei no YouTube com um dos personagens mais famosos da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails