Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rompendo Barreiras

Para quem gosta de um livro de leitura fácil, rápida e com uma senhora lição de vida por trás, segue uma dica apaixonante, lançamento da minha super amiga Vera Assumpção:

Com 10 anos de experiência como psicanalista pessoal e organizacional, bem como coordenadora e moderadora de grupos de apoio a pessoas com Transtornos do Pânico, Obsessivo Compulsivo e afins, Vera Baptista da Assumpção lançou em abril  seu primeiro livro, Rompendo Barreiras.

Através da história de uma família fictícia, “Rompendo Barreiras”, publicado pela editora Plêiade, transmite em suas 224 páginas, ingredientes importantes para o desenvolvimento e fortalecimento do indivíduo em seu relacionamento consigo próprio, com sua família, em sua vida profissional, aspectos amorosos e na comunidade em que vive.

“Muito além de uma obra de ficção ou de auto-ajuda, meu objetivo é proporcionar ao leitor uma abertura de consciência que o ajudará a superar limites que até agora cercearam a conquista de realizações e poderá evitar que  desenvolva sintomas como depressão, transtorno do pânico, estresse, entre outros tão comuns nos nossos dias” comenta Vera.

A obra pode ser adquirida no site da autora ou da editora (www.editorapleiade.com.br), por um preço acessível ao leitor de R$ 15,00. Parte da renda arrecadada com as vendas do livro será revertida para o Projeto Novo Ser, trabalho voluntário que ajuda creches e comunidades carentes em São Paulo. 

Mais informações sobre o livro ou a autora podem ser obtidas pela página http://www.verapsicanalista.com.br.  

2 comentários:

  1. Dani querida,muito obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Agradeço de coração pela boa vontade em me ajudar na divulgação do livro.
    Espero que voce goste da leitura e se possível me dê um feedback quando acabar de ler.
    Amo-te muito.
    Fica com Deus.
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Claro, Vera. To na metade (na verdade, to lendo três livros ao mesmo tempo... rs...) mas assim que eu acabar, com certeza te dou um feedback. E, super obrigada pela visita, viu?

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails