Minhas percepções sobre o mundo lá de fora e o daqui de dentro

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dani e o mundo

Bem-vindos ao blog "Dani e o Mundo". Sim, já tive vários blogs, mas como brasileira, não desisto nunca, e, como jornalista, sempre quero escrever alguma coisa.

Aqui, pretendo falar sobre todos os assuntos que me tocam, me emocionam, me revoltam, me encantam, me alegram, me entristecem ou simplesmente passam pelos meus olhos ou pela minha mente todos os dias. Pode ser sobre viagens, baladas, casamentos, cotidianos, causos, piadas, seriados, filmes, músicas, culturas, notícias, dietas, famílias, histórias, enfim, todo e qualquer assunto é tema válido aqui. Ah, e também queria abrir espaço para você que acha muito manter um blog inteiro, mas gostaria de publicar colunas de tempos em tempos. É só falar comigo.

Agora, mãos à obra.

2 comentários:

  1. Gostei do jeito Dani de escrever e mostrar São Paulo.
    Também fui um pouco pelo mundo com você e ví coisas interessantes.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... COm certeza tem muito lugares legais para conhecer em SP... Ahco que é a oportunidade, já que está de férias... sempre traçamos rotas de viagem quando estamos em qq outro lugar do mundo, e muitas vezes não conhecemos os encantos da nossa própria cidade... A começar pelo terraço itália, com certeza vale o passeio...

    ResponderExcluir

Olá, pessoa,

Deixe sua mensagem! E obrigada pela visita e pela opinião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails